Ao transitar a noite pela campina ao longo dos últimos 2 anos, não é difícil de se deparar com “alguns heróis” transitando pelas ruas e vielas da cidade. Muitos inclusive têm batido a porta de inúmeras residências e edifícios para a entrega de deliciosos lanches que fazem um grande sucesso com a garotada, e tem até adultos entrando na onda e voltando a ser criança!
Bem, mas no meio político ao que se percebe também começam a surgir novos heróis pelos campos verdejantes das terras onde habitam as cascavéis.
Eis que nesta semana, o vereador Altair Rossatto (Dentinho) – Podemos – ao ser abordado através do aplicativo Whatsapp, por representantes de clubes de serviços da cidade que lhe ofereceu ingressos para promoção realizada pelo referido clube afirmou em resposta: “que não iria comprar mais nada neste ano, até que a situação do Brasil se resolva. E que promoções sem objetivo específico deveriam todas serem canceladas. TEMOS UM BRASIL A SALVAR!”
Como político, as colocações do vereador, o deixou em maus lençóis perante aos clubes de serviços que passaram a tecer inúmeras críticas a postura e conduta do parlamentar. Pelas redes sociais, foram inúmeras as manifestações algumas das quais até o colocam como “o novo herói, salvador da pátria”.
Mas diante de tantos “heróis espalhados pelas ruas da campina”, será que vereador também irá bater a porta da população para entregar lanches ou cestas básicas às famílias de baixa renda? Qual a máscara ou capa irá utilizar? – De herói a pateta. Estas são algumas das perguntas feitas pelos usuários das redes sociais.
Fato é, que na sessão da quarta-feira (9), o próprio parlamentar utilizou a tribuna da câmara para “tentar se retratar e minimizar a situação”, afirmando ter sido mal interpretado e pedindo desculpas a todos os clubes de serviços da cidade!