Na manhã desta quarta-feira (05), a Polícia Civil, por intermédio da CPP/Fron, DPCAMI/Fron e do SAER/Fron de Chapecó, prestou apoio à Polícia Civil do Estado do Pará em diligências que resultaram no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor do nacional, pelo cometimento de estupro de vulnerável de três crianças, dentre elas, sua filha de 02 anos de idade.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
A ocorrência foi registrada na DEACA SANTA CASA em Belém – PA, pela mãe de uma das vítimas em novembro de 2022. As investigações se iniciaram, e no curso do procedimento policial, foram identificadas as demais vítimas.
Foi constatado que uma das vítimas contraiu sífilis em razão do estupro. O investigado estava foragido sendo localizado pela equipe policial em Chapecó – SC, cidade a 3.500 km de Belém. Então uma equipe da Polícia Civil do Pará se deslocou para a cidade de Chapecó, onde, com o apoio da Polícia Civil Catarinense, conseguiram localizar o investigado e efetuaram a prisão.
Após os procedimentos, o preso foi encaminhado ao sistema penal para futura transferência para o estado de origem do processo.