Foi localizado na tarde da segunda-feira (15), o corpo do empresário Valdemar Dias de 76 anos, conhecido popularmente como “barateira”. Valdemar que anos atrás possuía uma loja na cidade, cujo nome lhe rendeu o apelido, atualmente residia na cidade de Coronel Freitas e teria se deslocado ainda no último dia 12 para Ponte Serrada afim de realizar a comercialização de um imóvel que possuía no município.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
Durante o período em que esteve em Ponte Serrada, Valdemar acabou misteriosamente desaparecendo e usa camionete uma Toyota Hilux foi encontrada abandonada na comunidade da Linha Batistello, interior de Xaxim, sem vestígios do empresário. Diante dos fatos o veículo foi então recolhido ao pátio de apreensões em Chapecó, sendo então iniciado os trabalhos de investigação e buscas por Valdemar.
O corpo do idoso foi localizado em meio a uma plantação de pinus, na localidade conhecida como “barra do veado”, interior de Ponte Serrada, apresentando perfurações pelo corpo, provocadas por instrumento perfurocortante.
O perímetro então foi isolado e as investigações estão a cargo da DIC de Chapecó.