Prefeitura de Xanxerê 222627
27/09/2023 às 16:07
Visualizações: 13365

Coordenador da Embratur visita Xanxerê e enaltece potencial do município para atrair turistas

Xanxerê
Por: Direto da Redação
Taisat Instrumentos Musicais 211723

O município de Xanxerê recebeu nesta quarta-feira (27), dia Mundial do Turismo e dos turismólogos, a visita do coordenador da Embratur na região Sul do Brasil, Luciano Boico. A visita teve como objetivo estreitar as relações do órgão com o município, uma vez que a localização estratégica de Xanxerê, que possui um grande potencial para atrair turistas argentinos que desejam visitar o Brasil, despertou o interesse do coordenador da Embratur.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Durante a visita, Luciano Boico foi recepcionado pela turismóloga e assessora de Planejamento Institucional, Elisiane Silveira, e pela coordenadora de Turismo, Sandra Bonatto, discutindo projetos e estratégias para fortalecer o turismo na região, aproveitando essa oportunidade única. Boico aproveitou para fazer uma visita institucional ao prefeito Oscar Martarello, ao vice-prefeito Adenilso Biasus, onde ressaltou a importância de fortalecer o turismo como uma atividade econômica para o município. Através dessa parceria, espera-se impulsionar a economia local, gerar empregos e proporcionar uma experiência única para os visitantes.

Como coordenador da Embratur no Sul do Brasil, Luciano Boico tem a missão de promover e divulgar os destinos brasileiros para os turistas internacionais. Durante o encontro, ele aproveitou para apresentar o trabalho desenvolvido pela Embratur e se colocou à disposição para intermediar projetos de eventos com foco turístico em Xanxerê.

Elisiane Silveira, turismóloga e mestranda em Turismo, manifestou sua satisfação com a visita do coordenador da Embratur, no dia do Turismólogo. Ela destacou a importância de fortalecer as relações institucionais para impulsionar o turismo em Xanxerê e aproveitar ao máximo o potencial da cidade como um destino atrativo para os turistas argentinos.

O prefeito Oscar Martarello destacou que a cidade de Xanxerê estará sempre de portas abertas para a Embratur, e que tem investido em melhorias no município, nas vias públicas, na ornamentação, visando também o aumento significativo no fluxo de visitantes e no desenvolvimento socioeconômico da região através de mais essa atividade econômica.

Imobiliária Fabiano Santos 137876

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br