A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Comarca da Cidade de Xanxerê prendeu, na tarde da quarta-feira (8), um indivíduo de 57 (cinquenta e sete) anos, condenado a 20 anos de prisão, em regime fechado, pela prática do crime de estupro de vulnerável, em desfavor da sua enteada, na época dos fatos, com nove anos.
O crime hediondo foi praticado no ano de 2015, sobrevindo a sentença condenatória, proferida pela Autoridade Judiciária de 1ª Vara da Cidade de Chapecó, no mês de fevereiro de 2024, quando ciente da condenação, o suspeito permaneceu foragido até a presente data.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
Os Policiais Civis de Xanxerê, desde o final do mês de abril, receberam informações de que o condenado estaria residindo na cidade de Xanxerê ou Xaxim, ocasião em que passaram a realizar diligências, logrando êxito na localização da residência do foragido, sendo ele preso no momento em que chegava em casa no final da tarde, na cidade de Xaxim.
Após os procedimentos legais, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional da cidade de Chapecó, local em que permanecerão à disposição da justiça.