Na última semana, a Comissão de Trânsito e Estacionamento da ExpoFemi reuniu-se para definir os últimos detalhes visando assegurar um fluxo eficiente dentro e fora do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi durante o evento. Com a responsabilidade de gerenciar toda a logística do estacionamento, a equipe está empenhada em fiscalizar e garantir a ordem no trânsito.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
De acordo com a presidente da comissão, Clarice Serena, um dos pontos discutidos foi as vagas de estacionamentos para pessoas com necessidades especiais, com a ressalva de que o uso inadequado resultará em multas ao condutor.
Além disso, a aplicação de multa também irá ocorrer para motoristas que estacionarem seus veículos em locais proibidos, obstruindo o tráfego ou motoristas embriagados.
Durante a reunião, em colaboração com a equipe de segurança pública, foram delineadas diversas medidas para otimizar o fluxo de veículos dentro e fora do parque. Entre elas:
Ademais, ficou estabelecido que não será permitida a entrada de veículos de carga e descarga no parque a partir dos horários determinados pela Comissão Central Organizadora.
Com essas medidas, a Comissão de Trânsito e Estacionamento visa garantir não apenas a segurança, mas também a fluidez do tráfego durante a ExpoFemi 2024. A colaboração de todos os visitantes do evento, assim como o respeito às normas estabelecidas, serão fundamentais para o sucesso desta 20ª edição.