Rainha, princesas e recepcionistas da ExpoFemi 2018 iniciam a partir de abril, cursos relacionados a etiqueta, comportamento e recepção, além de aspectos históricos do município e da Festa Estadual do Milho. A atividade faz parte da Comissão de Recepção e tem o objetivo de qualificar as representantes da ExpoFemi 2018 para recepcionar de forma hospitaleira os visitantes e expositores.
A comissão conta com o trabalho voluntário de nove pessoas que estão atuando desde a escolha da Rainha e Princesas, elaboração e confecção do novo traje e lançamento oficial da ExpoFemi 2018.
Uma das novidades nesta edição da feira é a escolha da rainha e princesas mirim, organizada pela Comissão de Recepção em parceria com a Comissão de Entidades, presidida por Carlos Colatto.
Ao todo são 15 candidatas que representam escolas municipais, estaduais e particulares. Cada escola realizou a sua eliminatória e a representante de cada escola será apadrinhada por uma entidade. A escolha da Rainha Mirim acontece no dia 28 de abril, antes da abertura oficial da feira. (AssessCom)