Um grave acidente de trânsito registrado ainda na noite da última sexta-feira (5), resultou na morte de duas pessoas na BR-282. O acidente ocorreu por volta das 22 horas nas proximidades da Ervateira Regina em Catanduvas. No local uma violenta colisão envolveu um Toyota/Corolla de Vargeão, um Renault/Sandero de Chapecó, um GM/Kadett de Catanduvas e uma carreta Vw/24.250 de Presidente Castelo Branco.
A violência da batida entre ambos foi tamanha, que o Corolla ficou completamente destruído. O carro era ocupado por dois jovens, Eloir Prado Camargo de 25 anos, que ficou preso às ferragens e morreu ainda no local do acidente. Já o motorista, Anderson Prado dos Santos, também de 25 anos, foi ejetado para fora do veículo e encontrado a mais de 20 metros de distância com múltiplas fraturas e exposição de vísceras, sendo que o mesmo morreu a caminho do hospital.
Já as duas mulheres que estava no Sandero, foram resgatadas e encaminhadas pelo Samu ao Hospital de Joaçaba, enquanto que os ocupantes do Kadett e da carreta nada sofreram.
As causas ou dinâmicas do acidente não foram informadas.