Quem esteve acompanhando a solenidade de abertura da 13ª equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF) na Unidade Básica de Saúde do bairro Nossa Senhora de Lourdes em Xanxerê, pode ver o vereador Cabo Oliveira já tendo outra postura e discurso “mais eloquente”. Quem sempre o viu alfinetando o Governo Municipal, pode perceber uma leve mudança de postura.
Em suas falas, Oliveira discursou como quem assume efetivamente a liderança do poder legislativo, deixando para trás seu vice-presidente Dentinho, que sonha ou sonhava em receber de bandeja a presidência da Câmara neste último ano de legislatura.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
É bem verdade, que as atitudes e condutas de Dentinho, buscando atrair para si aquela postura e popularidade que o ex-vereador João Paulo Menegatti (TATU) sempre teve, “não colou”, tanto é que Dentinho por diversas vezes andou metendo os pés pelas mãos, fazendo promessas e viagens sem apresentar resultado efetivo para a população.
Agora é aguardar e ver o desfecho dos imbróglios existentes envolvendo esta polêmica legislatura da Câmara, que aos olhos de muitos, ainda está devendo em muito para a população, em um preambulo e contexto geral.