Enfim, o Brasil venceu e convenceu. Em sua melhor atuação sob o comando de Carlo Ancelotti, a Seleção derrotou a Escócia por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Hard Rock Stadium, em Miami, e garantiu a primeira colocação do Grupo C da Copa do Mundo. O resultado coroou uma atuação dominante da equipe, que controlou a partida do início ao fim e confirmou o principal objetivo da fase classificatória: avançar para o primeiro mata-mata do Mundial na liderança da chave.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
Agora, a seleção aguarda a definição de seu próximo adversário, que será conhecido nesta quinta-feira, após o encerramento dos jogos do Grupo F. Os possíveis rivais são Holanda, Japão ou Suécia, sendo as duas primeiras seleções as candidatas mais prováveis a cruzarem o caminho brasileiro na próxima fase do Mundial.