Um nome diferente e que lembra um craque do futebol. Lionel Messi foi o escolhido pelo casal Bianca Mota, de 40 anos e Jeferson Castanho, de 42 anos, para registrar o filho, que nasceu no final do mês de julho deste ano, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.
Os pais, que são amantes de futebol, decidiram registrar o menino com o nome do jogador já que a descoberta da gravidez ocorreu no fim de novembro, enquanto acompanhavam os jogos da Copa do Mundo de 2022, no Catar.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
Após um longo debate, o recém-nascido teve o nome definido como Lionel Messi Mota Castanho.
“Somos muito fã do Messi, então, decidi colocar Lionel. Somente Lionel, a princípio, mas o meu esposo passou os nove meses tentando me convencer a colocar o nome por completo. Então, saímos da maternidade e passamos no cartório”.
Lionel nasceu no dia 26 de julho, pesando 3,180 kg e 48 cm, no Hospital Divina Providência em Porto Alegre. A mãe mantém uma perspectiva otimista para o futuro quando o filho compreender o significado do nome. “Esperamos que ele tenha orgulho de ter o mesmo nome de um dos maiores jogadores da história do futebol”, finaliza.