A Polícia Civil de Xaxim deu cumprimento na terça-feira (22), a um mandado de internação temporária em desfavor a um adolescente, apontado como suspeito pela autoria do jovem que fazia personagem do Homem Aranha em carreta da alegria no centro de Xaxim.
De acordo com o Delegado Wesley Costa, ainda na noite do crime, a Polícia Militar identificou e prendeu em flagrante um rapaz de 19 anos, contudo, no transcurso das investigações foi possível constatar o envolvimento de uma segunda pessoa no assassinato, sendo o menor o autor dos disparos de arma de fogo, que vitimaram o personagem na praça central de Xaxim.
Ao ser localizado e detido, o menor foi ouvido e na sequencia encaminhado para internação junto ao CASEP. Ainda segundo o Delegado, durante buscas realizadas na casa do menor, foi encontrado cinco porções de cocaína e quatro de maconha, todas embaladas e prontas para a comercialização, além de uma munição calibre .4 e mais R$ 1.115,00 em espécie proveniente da venda dos entorpecentes.