Uma mulher de 38 anos morreu em um acidente de trânsito na SC-110, entre Pomerode e Jaraguá do Sul. A colisão frontal envolvendo um Fiat Punto e um Jeep Compass aconteceu pouco antes das 8h desta terça-feira (28). A filha da vítima, uma bebê de apenas nove meses, também estava no carro e se feriu.
Os bombeiros voluntários de Pomerode contaram que ao chegar à cena encontraram o motorista do Jeep, um médico, prestando socorro à condutora do Punto junto com dois bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul. Ela estava inconsciente, com traumatismo craniano e lesões no peito e abdômen.
A mulher chegou a ser retirada do veículo ainda com vida, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória. No hospital, as equipes tentaram reverter o quadro por uma hora, porém a mãe morreu. A bebê também precisou ser hospitalizada em virtude de sinais de traumatismo leve na cabeça.
O condutor do Jeep, um homem de 37 anos, reclamava de dores no corpo e a equipe de resgate suspeita de fratura na clavícula. Ainda não há informações sobre a dinâmica da colisão.