Uma tragédia marcou a noite do domingo (28), na BR 116 na região de Flores, em Papanduva/RS, por volta das 19h40. Uma colisão entre três carros deixou cinco vítimas fatais e uma criança de dois anos gravemente ferida. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros das cidades de Papanduva, Monte Castelo, Major Vieira e Canoinhas foram acionadas para atender a ocorrência.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
Conforme informações dos Bombeiros Militares foi uma colisão entre um Fiat/Palio, um GM/Ônix e Hyundai/Azera.
A motorista do Ônix morreu no local. Neste veículo estavam mais três vítimas em estado grave. Um homem e uma mulher, foram transportados para o Hospital São Sebastião de Papanduva pelas equipes dos Bombeiros e socorristas da AutoPista Sul.
Outra mulher, também ocupante do Ônix, foi levada para atendimento no Hospital de Monte Castelo. Todas as três vítimas foram internadas em estado grave, mas acabaram morrendo no Hospital.
Segundo informações de populares que estavam no local a criança de dois anos, também foi levada para o Hospital.
A outra morte foi do motorista do Fiat/Palio, um homem que também faleceu no local do acidente. Já no Hyundai/Azera, estavam um homem e uma mulher conscientes e orientados que recusaram o atendimento das equipes de socorro.
O Instituto Médico Legal recolheu os corpos para os encaminhamentos necessários.
O trânsito ficou no sistema Siga/Pare sendo monitorado pela Polícia Rodoviária Federal e pelas equipes de regaste da Auto Pista Planalto Sul.