Como diria o humorista Paulinho Mixaria, apelido só cola quando a gente não gosta! O chamaram de montanha ficou faceiro, até que saiu o “mixaria” que apesar de entrar na onda demonstrava que o deixava incomodado, e pronto, colou!
Assim têm sido a realidade para muitos marujos que andam “surfando na onda”. Há quem diga que até “a tia do cafezinho” anda comentando. Mas resta saber quanto tempo essa onda irá durar.
Navegando nesta onda empurrado pelo “mestre”, tem vereador licenciado que voltará a partir de setembro mais atento, principalmente diante dos rumores de que o mestre estaria fazendo “jogo duplo” entre os sem partido. E nesta toada, é que o mestre busca articular uma aproximação ainda maior com o PT já vislumbrando 2024.
Enquanto a conveniência existe, os sem partidos se mantém do lado dos “liberais” ao menos neste pleito de 2022. Muito embora, passadas as eleições, pelo menos um deles (o cavanha) deverá receber o convite para ingressar aos socialistas brasileiros, que tem como líder outra figura emblemática no cenário político da campina.
Não foi no confessionário, mas sim na sala com “a tia do cafezinho”, que “deixaram escapar”: Apesar do sorriso, tá magoado! Até açaí andaram pedindo (cobrando) e disse não ter mai$, por isso já se projeta a próxima ponte área! Mas o que trazer na mala para oferecer ao grupo, açaí ou cafezinho?